BEM VINDO

Tem seis regras que me ensinaram tudo o que sei:
O quê? Porquê ? Quando? Como? Onde? e Quem ? . . .

sábado, 24 de abril de 2010

Valeeu a pena

Booom primeiramentee vo gritaar (Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [/mta felicidade ..
voou contaar desde do iniciio ..

Eu fui numa agencia (cellebrity) para podeer me increveer num desfilee ..
so ki para desfilar tinhaa que vendeer 10 convites (cada um por 10$) i queem naum vendesse tinha que pagaar ..Pra miim naum foi nenhum problema .. pegueei os convites .. assinei o termo de compromisso i talz...
aai começeei a ofereceer meus amigoos .. estava as mil maravilhaa .. eu chamava e eles falavam ki iaa .. noos tava tudo dando ceerto (parecia um sonhoo)
MAAAIS ( sempre tem um maais [aaf
o desfile foi na sexta .. tinha ki pagar ate quaarta .. aai fui falar neeh com o povo pra
pegaar os convite e me dar o dim dim .... aai ki o sonhoo viroou em pesadelo..
o povo falava ki tava sem dinheiro (intaum pq flw ki ia ?)
uns maria vai com as outraas desistiram de ir pq um desistiu (aaf
resumindo (vendi so 2 na pra levar na quarta )
ai a cv com a organizadora e pedi pra aceerta tudo na sexta i ela deixoou ..
aai vai a correria pra poder vender 8 convites em 2 diaas..
comeceei a ofereceer convite pra todo mundoo , o povo falava ki tava sem dim dim
(altas desculpas ) ..
so ki na quinta feira eeu arranjeei gente pra comprar (parecia ki tudo estava c ajeitando )
essas pessoas falaram ki ia pagar sexta feira (dia do desfile )
eeu tinha ate 18:00 para vender os 8 convites..
aai taah neeh nem consegui dormi direito de taum anciosa..
chega sexta feira dia do grande diaa ..
chameei minha amiga minerinha ora vim aaki em casa
neeh
aai a gente foi atraz do povo ki flw ki iaa
eeu moo feiz neeh .. (naum sabia oq me esperavaa
fui pegaar entregar os 3 convites pra um amigoo .. aai ele vira e fala
ki num dava maais pra ele ir pooq tava sem grana (poxa so 10$)..
aai ja começeei a ficar meia desesperada..
aai outro amigoo ki ia flw ki naum ia mais pq um primo dlee naum iaa
i ele num ia podeer ir ... (aai nessa hora eu estava completamente desesperada )
ai de ultima hora começeei a ofereceer pra gente ki nem cv diretio ( i adivinha a resposta ? [/aah nem da to sem dim dim )
pooow esse povo ficar sem dinheiro tudo na msma hora ?
chega 4 hras da tarde ..
Minha amigaa paga o dela i de outra amigaa ( aai tava melhorando ja tinha vendido 5 convites )
pelo menos a metade neeh
soo ki uma desistiu ai la vaai eu devolveer 10 reiaas (agora so era 4 convitees )
noos aai eeu ja tava conformada ( feerada )
aai fui tomar banhoo a minerinha foi pra casa delaa..
aai chegueei la no local do desfile ... (morrendo de medo)
aai nem comentei nada neeh ..
aai qndo a mulher foi me maquiar ela me pergunto do dinheiro aai dei uma desculpa la pra ganhar mais tempo .. pq c ela soubesse ki eu naum pagueei nem ia desfilar ..
aai chega a hora do desfile era so um camarim tinhas ki trocar de roupa na frente dos meninoos ..
eeu fiqueei so de calcinhaa =0 (maais ninguem reparoou [eu acho] tava todo mundo desesperado em trocar de roupaa logo )..
Aii desfileei a moda indiana ..
aai depois veio o concursoo ..
fui la desfilei dinovoo ... ai os jurados votaram laa i talz
ai chamou a gente pro palco.
aai era pra decidir o 3 lugar ..
aai uma menina la ganhou... Qndo foi o segundo
ficou empatado entre mim e outra meninaa ..
ai foi pra plateia decidi ai ganheei ..
so ki uma jurada flw ki queria ki eu ganhasse em 1 tabeem ..aai
começoou akela discussão .. deixa ou naum deixaa ?
RESULTADO ..
chega uma pessoa abençoada por deus (sarcasmo) e fala ki naum achava justo i talz deu moo discurso contra essa propostaa ..
oou seja , decidiram escolheer outra para o primeiro lugaar ..


Maais VLW A PENA ..
ganheei varias cooisas i so a oportunidade de sentir akele friuzinho na baarrigaa ...
akele gostinho de desfilar i todos ficarem te prestigiando ..
so pelo falto de meus amigoos estarem la me vendoo
e torcendo por miim ...
Nooos vlw por tudoo

ate ficar de 2:30 ate 5 hras da manha esperando onibuus
i ate passar pelo constragimento de veer duas pessoas c agarrando na porta de um baar ..oaieoaieoaie (mto nojento )
...
BS: os convites eu naum pagueei ... a mulher me cobrou e eu falei ki minha mãe ia pagar i ela flw ki naum vai pagaar .. oou seja (tooo mto feerrda )
xD

( si algueem quizeer me pagaar pra mim eu aceitoo [/hihi

2 comentários:

''Dayanne Alves'' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' E a minerinha que sou eu haha NÃO SAIR DO LADO DELA! eu amo ela demais . (kk) tamo juntas pra tudo AMÈM.
E valew apena, amiga pra mim ce ganhou em primeiro e segundo , VC È A MELHOR não tm jeito, enquanto ao dinheiro ashaushua' lalá , tem q ralar (zoa) , amiga valew apena ouvir o doidim cantar, valew apena ficar no ponto até 55 da manha, valew apena tudo . POr vc faria tudo denovo. te amo conta sempre comigo.

Onny disse...

hehe .. aaain amigaa ti amo so a presença de vcss ja vlw a pena .. AMO

Postar um comentário