BEM VINDO

Tem seis regras que me ensinaram tudo o que sei:
O quê? Porquê ? Quando? Como? Onde? e Quem ? . . .

domingo, 25 de abril de 2010

Pensamentos


hj acoordei pensando ...

pooq eu nunca estou satisfeita com meu estado amorozo (caso de muitas meninas)

aaah .. eeu no momento estou solteira..

Qndo eu estava gostando de um menino .. eu rezava pra esqueceer ele , pra naum gostar e nem me apegar a ninguem maais ...

Aii esqueci o tal meninoo . i agora nuum goosto de ningueem ..

até ficoo com alguns meninoos , mais num é aquela coisa do frio na barriga , das mãos suando , das pernas bambas , do coração quase saindo pela boca , ou seja , num é amr nem paixão..

aaah as veses eu fico pensando e me perguntando..Será qui é melhoor a gente sofrer por um amr ? , maais amar incondicionalmente com todas as nossas forças ... aquele sentimento ki é maior ki vs .. aquela emoçãao de estar perto .. OOu é melhoor viveer friamentee ? , ficar com uma pessoa por ficar, naum si emportar com ela , naum ter emoções , naaum chorar por causa de ningueem , ou seja , NAUM AMAR.. ? ( eeis questao)


Poosso ate está errada ,maais pra miim quem naum ama naum vive ..

e sim , eeu ja sofri por amor . ja choreei , ja tive vontade de morrer , ja fui feita de idiota , ja sonheei acordada com uma pessoa ki estava sonhando com outraa ..

Maais ameei , vivi grandes emoçõees por isso vlw a pena ..

Como deve ser a pessoa ki nunca amoou ? ela num deve ser feliiz poois num soube a sensação de amar de ser amado ..


AAAAH EU QUERO UM AMOR PRA VIDA INTEIRA
( quem naum queer neh ?)

6 comentários:

''Dayanne Alves'' disse...

Quem não quer né!? Verdade amiga, quando estamos ''amando'' , até o sofrimento é aceitavel, é uma sensação tão gostosa , tão diferente né!? Mais tudo acontece no seu tempo, um hora grande amor de cada pessoa chega !

Anônimo disse...

Nossa um texto profundo, o mais epistemológico e reflexivo que já li na blogosfera e em blogs feitos por meninas...

Orion Love disse...

Amor pra vida inteira não acredito que exista, conselho, aproveite os amores de minutos, os de dias, os de meses e anos e se aparecer um de vida inteira seja feliz, apenas não coloque sua felicidade nas costas de ninguém, infelizmente ninguém está preparado para "carregar" esse "´peso" , seja feliz consigo mesma isso é possível.

Joaovitoroliv disse...

Eu acredito em amor pra vida inteira, mas como Orion disse eh bom aproveitar cada minuto de cada amor..

Rafael Braga disse...

É maiga, essa é vida, as vezes é doce, as vezes amarga,agente ri, chora, fica feliz, sofre, mas no fim sempre existe uma razão pras coisas acontecerem, se não sofressemos não teria graça!!!^^

beijos

by:http://www.cantinadoblog.blogspot.com/

Onny disse...

aah sei lá eu acredito em amor pra vida inteira .. achu qui é so a gente ter a sorte de encontrar a pessoa certa (coisa rara)....

Postar um comentário