BEM VINDO

Tem seis regras que me ensinaram tudo o que sei:
O quê? Porquê ? Quando? Como? Onde? e Quem ? . . .

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amar e naum ser amada

Oq leva uma pessoa a aceitar a traição ?
o amr ? o medo ? oou apenas o conformismo ?
pooq qndo uma pessoa nos engana , faz hora com nossa cara , gostamos mais dela ?
Saum tantas perguntas , e poucas respostas ...
hj eeu estou aaki pra tentar intender algumas atitudes qui pra miim saum
meio complicadas de aceitaar ..

Quando um menino trai uma menina , e ela sabe i ela naum faz nada .. ao contrario fecha os olhoos i c comporta como c nada tivesse acontecido ..
na minha opinião isso c chama falta de amor proprio .. oou pode ser medo ..
mais medo de que ?
di ficar sozinhaa ? de ser pior c estiver sem ele ?

o fato é qui antes de amar alguem , precisamos nos amar primeiro ..
achu ki ninguem merece amar uma pessoa , mais do que nóos mesmo ..
seei qui é super dificil aceitar qui a pessoa ki a gente ama , na verdade naum esta nem ai pra gente ..
So qui mais dificil ainda é aceitar ficar em segundo plano , ser feita de troxa ,aceitar ser um quebra galho ( so proucurar qndo ta necessitado )
pooq ele so ta querendo mais uma , i vs ?
vs ta sonhando em um dia ser correspondida , sonhando em um dia ele virar e ti olhar nos olhoos e falar Eu te amo e vs sentir qui ele esta sendo sincero e naum falando de boca pra fora ..Maais vale a pena esperar por isso ?
sera qui um dia isso vai acontecer ?
vale a pena vs disperdissar momentos da sua vida , esperando um amr de um menino ki vs sabe qui naum terá ?
vale a pena vs levar um relacionamento sozinha ?
Vale a pena amar e naum ser amada ?

Maais vs passa por cima de todas essas duvidas e segue em frente ..
i no finaaal essas vaum ser suas falas ..

>> Me olhou de lado e pediu pra eu sentar , disse qui eu ia ficar bem ,
qui encontraria um outro algueem , me deixou sem ar, sem paz ,sem chão , virou as costas e disse tchau , como c fosse taum normal ...
i eu fiquei sentada ali , dificil imaginar qui vs foi emboraa ..
i oq eu sofri espero qui naum sofra igual ..
Voou tentar levar a vida sem vs ..

e nesse momento eu vo esta do seu lado pra ti apoiar , pooq apesar de eu ja saber o final , de ter avisado , eu so amiga i as amigaas naum saum para jogar na cara uma coisa ki esta machucando a outra , as amigas saum feitas para apoiar apesar de qualquer coisa , pra dar força e é isso qui eu farei ...
( torço pra oq eu escrevi i esse final naum aconteça com vs )

Esse texo ecrevi pensando em uma amigaa .. ela vai saber qndo ler

7 comentários:

iMarty Turbo disse...

super site esse...
seguindo

Malu Attaque disse...

Adorei o texto! Muito intenso!
Você sabe muito bem como expor seus sentimentos!
Massa!
Estou seguindo você, ok?
Beijos!

http://lanternadealhures.blogspot.com

''Dayanne Alves'' disse...

NOOO amiga, vc disse tudo. Eu até imagino pra quem seja .
Concordo com você plenamente!
Infelismente hoje tem muitas pessoas que não presta muito atenção em sí propro, e se deixa levar por um amor que talves seja até fulgaz, mais tem pessoas, não! Até agente mesmo quando estamos apaixonados aceitamos certas situações só pra não ver que o fim pode acontecer, por medo de perder a pessoa ''amada'' sempre resolvemos arriscar, e isso é altomatico, todo ser humano é assim, não basta errar uma vez pra abrir os olhos, muitas pessoas dão valor pra que não os valorizam direito. Gostei do seu post, bem reflexivo. Mais é sempre assim, a estrada pro verdadeiro amor sempre tem obstaculos, temos que e aceintando , e recusando... um dia acertamos! [...] Ainda bem que existe uma amiga igual a você, [...] teamodemaisraay saudades

kah *-* disse...

nossa intenso

Onny disse...

vlw gente .. obrigadu *--*
Um dia todaas seremoos felizes (so espero ki naum demore mto ) kkkk

''Dayanne Alves'' disse...

O que pega é o seguinte, devemos acreditar mais em nós, e não depender de ninguém pra sermos felizes. Homem tem aos montes néh!? São poucos os que dão valor, são poucos mais tem|! E um dia encontraremos =]

Onny disse...

concerteza .. Maais pra achar um grande amr e ser feliz precisamos estar bem com nós msma ..
i é oq a minerinha disse , naum depender de ninguem pra ser felz =]..

Postar um comentário