BEM VINDO

Tem seis regras que me ensinaram tudo o que sei:
O quê? Porquê ? Quando? Como? Onde? e Quem ? . . .

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ilusões


cade vs qndo eu mais precisei ?
poq naum estava aki pra segurar minha mão ?

vs prometeu ki sempre estaria do meu lado ,
sera que era tudo mentira ?
vs naum estava sendo sincero ?
Eu confiei em vs .
e sim , eu ti amei
amei mais do que a mim msma .
Senti sua falta , como uma criança sente
falta de seu cobertor em uma noite fria ..
I vs naum estava aki como prometeu..

Poor vs eu daria minha vida
i vs ? oq me deu ?
Me deu desilusões, Me deu lagrimas ,
Lagrimas de tristeza que um dia vão secar,
e quem sabe com elas seca o meu coração
que ja naum aguenta maais apanhaar ..
Pque fez isso comigo ?
pq disse que me amava ?
tola eu ,ki naum sabia que o amor pra vs
naum significava nada .
Maais o tempo passou ,
o mundo naum parou i eu estou aqui..
Estou aki pra dizeer

MUITO OBRIGADA !

Percebi ki mereço maais ,
num mereço o pouco que vs me oferecia ,
isso serviu pra eu perceber que
não dependo de ninguem pra ser feliz ..

POSSO SER FELIZ SOZINHA ..

BS: esse naum é meu caso

3 comentários:

Macaco Pipi disse...

TODO MUNDO PODE
ISSO QUE É BOM
NAO DEPENDER DOS OUTROS NEM RPA SERMOS FELIZES!

Unknown disse...

Concerteza, todo mundo pode ser feliz sem depender de ninguém. teamo

Onny disse...

Siim .. E eu soou feliz, sem depender de ninguem =]

Postar um comentário